Como fazer montagens de fotos no montagemdefotos.net


A montagem de fotos é uma das coisas fáceis e fofas que existem no ramo da edição de fotos. Muitas pessoas começam assim e é só o primeiro passo, claro.

Mas no site montagemdefotos.net as coisas funcionam de maneira muito mais prática do que nos outros sites apresentados até agora. Além de ser todo em português, o que é uma grande vantagem para quem não domina inglês, pois, assim, não precisa depender de nenhum outro site para traduzir. Além de possuir uma grande variedade de molduras para fotos.

Outra vantagem do Montagem é que você não precisa se cadastrar para ter acesso as funções, além de possuir um cantinho básico com o passo a passo sobre seu uso. A única coisa que ele pede em troca do serviço é que você curta a Fan Page deles no Facebook, mas em nenhum momento você é pressionado a fazer isso (não ficam aquelas janelinhas chatas para clicar no X).

PRIMEIROS E ÚNICOS PASSOS PARA FAZER SUA MONTAGEM

Para começar, salve em seu computador aquela foto linda de sua pessoa ou de outra que queira emoldurar. Em seguida observe o menu do lado esquerdo e note que ele possui alguns gêneros/temas. Escolha o que mais te agradar clicando neles.


Depois de clicar, algumas molduras se abrem em miniaturas como se fossem fotos apenas. Role a página até achar a que mais combine com o efeito que você quer fazer.


Clique na miniatura que mais gostou. A página a seguir lhe pede para selecionar uma foto salva em seu computador. Clique no botão e procure por ela, em seguida clique em “abrir”, por último clique em “enviar foto”.

Ao enviar a foto que você escolheu, ele te leva para o passo dois. Nele você irá fazer o corte da imagem se for preciso, principalmente quando ela for maior do que o necessário. Basta clicar em um dos cantos e arrastar ao seu gosto ou simplesmente clicar e arrastar onde você quer que fique salvo.

Feito o passo dois, clique em “Fazer montagem”. Um botão azul em cima da edição que você acabou de fazer ou embaixo.

Ele te abrirá uma tela com a sua fotomontagem pronta. Veja o resultado e se te agradou. Para baixar a foto, basta clicar em “Salvar no computador”. Para compartilhar nas Redes Sociais, basta clicar no ícone da Rede em que você deseja mostra-la. Ele vai pedir para confirmar o compartilhamento, é apenas um método de segurança para ter certeza de que você não clicou por engano. Confirme sem medo.


Simples, não é? Super recomendo este site por suas molduras lindas, ser em português e por fazer tudo sem nenhuma complicação.